quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grupo: Ana, Diogo Carvalho, Sara, Diogo Lourenço


            O nome do projecto deste grupo é “Missão: Animar”.

            Gostei particularmente do nome deste grupo, é algo que não é muito comum, mas está giro!
            Eu, fui a única dos outros grupos que fui assistir à actividade deles.
            Quando lá chegámos, e eles viram que tinham apenas 5 idosos para realizar as actividades ficaram um pouco desapontados e do género ‘o que é que vamos fazer agora?’. Até eu não sendo do grupo deles estava a ficar desiludida, porque um grupo tão pequeno não era muito bom. E apareceu também uma senhora invisual, à qual eles não estavam nada à espera.
            Achei que eles deram bem a volta à situação, e que correu tudo bem. Os idosos como se sentem sozinhos, na minha opinião foi bom, eles terem lá ido realizar as actividades.
            Achei os idosos, com muito pouca mobilidade e que precisavam de mais actividades lá no lar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário